Kvb Forex Card


Internet Banking Internet banking está disponível para todos os indivíduos, incluindo índios residentes e não residentes e Famílias Individas Hindu, bem como empresas de parceria e empresas. Você pode executar todas as suas atividades bancárias de rotina on-line convenientemente e confortavelmente de onde você estiver. A Internet Banking da KVB está disponível com a segurança da Autenticação de Double Factor, que é uma combinação de um PIN de 4 dígitos e um número aleatório gerado por um token RSA. Você pode fazer transações financeiras e não financeiras através do nosso Serviço de Internet Banking. Para contas conjuntas, o principal titular da conta pode fazer transações financeiras, desde que todos os titulares de contas autorizem o titular da conta principal a fazê-lo. Enquanto um TPIN será fornecido a indivíduos para realizar transações financeiras, eles podem dispor de um token criptográfico, se assim o desejarem. Instalações do kvbnet Os menus de detalhes disponíveis são: Minhas contas Serviços de transferência Depósitos a prazo Empréstimos Serviços ao cliente Você pode ter detalhes de todas as contas CASA mapeadas para sua ID de cliente. Detalhes incluindo o número da conta O nome da conta e o saldo atual de todas as contas CASA mapeadas para uma ID de cliente podem ser visualizados. Os detalhes da conta também podem ser visualizados e as impressões podem ser realizadas. Você pode transferir fundos sem quaisquer restrições de tempo de qualquer uma de suas contas para qualquer outra conta dentro da KVB, bem como para contas com outros bancos através do RTGS. Você estará em posição de visualizar todos os depósitos a prazo mapeados para sua ID de cliente. Os detalhes do depósito a prazo, como a data dos depósitos, o valor do prazo de vencimento e o pagamento de juros, podem ser visualizados. Você pode visualizar todas as contas de empréstimo mapeadas para sua ID de cliente. Detalhes específicos, como a data de vencimento do empréstimo, a próxima data de parcelamento, etc., também podem ser vistos. Você pode ver o status de uma série de outros serviços: Verifique o status Para saber se um cheque particular é pago ou não Pare o pagamento do cheque - Para parar o pagamento do cheque Taxas de Forex Inquérito Boletins Caixa de Correio Estado do Livro de Cheques Inquérito Registro de alertas Para se registrar Alertas e mensagens Alterar senha Para alterar a palavra-passe da senha para efetuar o login no banco de dados bancário Relatório de resumo da sessão - Para saber o resumo das atividades de log-in. Você pode receber uma declaração de contas por e-mail. Você pode receber e-declarações diárias, semanais, quinzenais ou mensais, a seu pedido e conveniência. A declaração eletrônica é gratuita para todos os clientes e para todos os ciclos de recebimento. No entanto, para uma declaração eletrônica diária, a KVB cobrará o cliente Rs.200 - Taxa de Serviço por mês. Você pode entrar em contato com o ramo onde você tem sua conta e se registrar para o serviço, fornecendo sua ID de e-mail. Bloqueio e desbloqueio de ID de usuário Você pode bloquear ou desbloquear sua ID de usuário enviando um SMS do seu número de celular registrado para 56161 9244770000 com o texto KVBNET xxxxxx LOCK UNLOCK onde xxxxxx indica a ID de login. Autenticação de duplo fator A autenticação de duplo fator funciona com o princípio de algo que você conhece e algo que você tem. Um PIN RSA de 4 dígitos será inicialmente emitido para os clientes, algo que você conhece. Este número pode ser posteriormente alterado pelos clientes conforme a sua escolha. O token RSA gerará um número aleatório a cada minuto, o que é algo que você tem. Este número será válido apenas por 60 segundos. A combinação do PIN RSA e do número aleatório será o PASSCODE que deve ser usado para autenticação. Isso garante uma segurança absoluta para as transações financeiras dos clientes. Gratuito para clientes corporativos, incluindo a segurança RSA Token Free para clientes de varejo Para Token Rs de segurança. 500 - se optou. 24 X 7 Helpline Número 1860-200-1916 (taxas de chamadas locais aplicáveis) Para ativar a ID de usuário (Encaminhe seu número de telefone ou número de cliente, número de celular da sua identificação de e-mail registrada) O que é o cartão de viagem KVB O cartão de viagem KVB É um cartão pré-pago baseado em fita magnética em parceria com a Visa International. É uma maneira conveniente e segura de transportar o seu dinheiro forex. Oferece-lhe a liberdade de comprar em qualquer lugar do mundo e fornece acesso à moeda como carregada no cartão. Pode ser usado em mais de 1,4 milhão de caixas eletrônicos Visa em todo o mundo e em mais de 26 milhões de estabelecimentos Visa Merchant em todo o mundo. Este cartão não pode ser usado para pagamentos na Índia, no Nepal ou no Butão. Por que eu deveria usar um cartão de viagem KVB Um cartão de viagem KVB garante que você tenha uma viagem de negócios ou de prazer sem problemas no exterior. Em vez de gastar tempo em cobrar cheques de viajantes ou trocar dinheiro por Money Changers. O KVB Travel Card garante que você tenha acesso instantâneo de 24 horas aos seus fundos. Além de tempo e esforço, você também economizaria dinheiro obtendo as taxas de câmbio mais competitivas. Como é um cartão pré-pago, ele também ajuda você a orçar e planejar suas despesas. Ele também garante que você gaste seu tempo em sua viagem de negócios ou lazer ou no exterior de forma produtiva com a garantia de ter acesso a uma ampla rede de caixas eletrônicos, estabelecimentos de comerciantes e no comércio eletrônico. Onde eu recebo este cartão Este cartão está disponível no balcão em ramos KVB selecionados. Você simplesmente precisa entrar em qualquer um dos ramos autorizados da KVB, preencher a documentação necessária, financiar seu cartão e sair com o pacote do cartão. O cartão será ativado imediatamente (instantaneamente) do financiamento que está sendo feito. Como funciona este cartão O seu cartão de viagem KVB será ativado com as moedas Euro USD SGD carregadas de acordo com seu pedido instantaneamente ao obter os fundos claros de você. Uma vez ativo, o cartão pode ser usado em qualquer local internacional. (O uso do cartão não é permitido na Índia, no Nepal e no Butão.) O cartão de viagem KVB funciona como um cartão de crédito de débito para transações de compra nos estabelecimentos de comerciantes que possuem um terminal eletrônico (no POS). A única diferença é que o valor da transação é diretamente debitado do saldo do seu cartão de viagem KVB. O seu cartão de viagem KVB é aceito em todos os Estabelecimentos Comerciais que exibem o símbolo Visa. O cartão pode ser usado para retirar dinheiro em todos os caixas eletrônicos Visa no mundo inteiro. Independentemente da moeda do cartão, o dinheiro estará na moeda do país. Apenas certifique-se de lembrar o PIN fornecido com o pacote do cartão. O mesmo é exclusivo para cada cartão e não pode ser alterado em qualquer caixa eletrônico doméstico ou internacional. Preciso ter uma conta KVB para comprar o cartão de viagem KVB No, você não precisa ter uma conta com a KVB para comprar o cartão de viagem até Rs. 50,000 - equivalente de moedas estrangeiras em qualquer ponto do tempo, enviando dinheiro fornecendo os documentos necessários ao banco e preenchendo o pedido do cartão de viagem. Acima de Rs.50, 000 - você precisa ter uma conta em qualquer um dos ramos da KVB. Você pode entrar em qualquer um dos nossos galhos KVB designados na Índia e comprá-lo no balcão. No caso de outros detentores de contas bancárias, o cartão de viagem KVB será emitido sob reserva da realização do outro cheque bancário e o saldo será recebido pelo banco com todos os documentos necessários. O carregamento da moeda estrangeira no cartão de viagem está sujeito à taxa de câmbio vigente no momento da emissão e é ativado uma vez que o saldo é recebido pelo banco. Quais documentos devo enviar quando compro o cartão de viagem KVB KVB Current ou Os detentores de conta de poupança precisam apenas enviar o formulário de inscrição fornecendo sua identificação de cliente ou o número de conta do cartão de viagem KVB e o formulário A2 (ou qualquer outra documentação Forex conforme exigido pela FEMA), bem como um passaporte válido e Visa de viagem. Se você não possui uma conta de Atual ou de Poupança do KVB, você deve enviar o formulário de inscrição para o cartão de viagem KVB, o formulário A2 (ou qualquer outra documentação Forex conforme exigido pela FEMA), bem como um Fotocópio do seu passaporte atual e válido, Cópia do cartão PAN e Visa de viagem. Em quanto tempo, o cartão pode ser usado após a compra. O seu cartão será ativado com o USD USD SGD carregado dentro de alguns minutos do banco, tendo recebido os fundos claros de você. Pós-ativação, o cartão está pronto para uso. O Cartão pode ser usado imediatamente depois que ele é comprado Sim, o seu cartão de viagem pode ser usado, imediatamente após a compra, fora da Índia, Nepal e Butão. Podemos usar o cartão de viagem para efetuar o pagamento do depósito nos hotéis ou para a contratação de carros no exterior. Existe algum encargo para o qual este cartão não pode ser usado. Não é recomendável que você use o cartão de viagem para efetuar o pagamento do depósito nos hotéis no exterior Na viagem ou na contratação dos carros. Se o seu cartão for bloqueado até você liquidar a conta do hotel e você não pode fazer uso do cartão até então. Seu cartão não pode ser usado para o seguinte: taxas temporárias, e. Pagando depósitos em hotéis, na contratação de carros, etc. Isso ocorre porque o valor será debitado no Cartão imediatamente e se revertido será creditado na Conta do Cartão somente após um período de 60 dias. Nota: O Banco reserva-se o direito de cobrar o membro do Cartão por quaisquer valores não autorizados. O valor do cartão pode ser preenchido a partir de qualquer ramo autorizado. A partir de agora, a instalação está disponível restrita apenas à sucursal designada do cartão. E se eu esquecer meu PIN de ATM enquanto viaja, você pode ligar para a linha de ajuda grátis TOLL, 1800-102-1916 (se na Índia) ou o ramo de onde você comprou o seu cartão, para obter assistência. A KVB emite um PIN de ATM duplicado. Como saberá quais caixas eletrônicos aceitam o cartão KVB TRAVEL Todos os caixas eletrônicos que exibem VISA VISA Flag Plus Electron aceitarão o cartão de viagem KVB em todo o mundo. Quantos terminais de pontos de venda de VISA e VISA (POS) existem, em todo o mundo. A lista mundial de caixas eletrônicos VISA está disponível em linha em mais de 1,4 milhão de caixas eletrônicos e 26 milhões de estabelecimentos comerciais (ou visite o site para obter informações completas dos caixas eletrônicos VISA No visor. via. infonow. net locator eur jsp SearchPage. jsp) Existem limites de retirada As retiradas estão sujeitas aos limites de transações diárias estabelecidos pelos adquirentes do ATM. Os recibos do ATM mostram o montante retirado e o saldo disponível Dependendo da capacidade dos caixas eletrônicos, o montante retirado e o saldo disponível podem ser exibidos. Em países onde as instruções do ATM estão em uma língua desconhecida, a quem posso abordar a assistência, o inglês está disponível na maioria dos caixas eletrônicos VISA Existe uma taxa para a obtenção de reembolsos no saldo no cartão de viagem Sim. O banco reembolsará o valor do saldo depois de deduzir os encargos necessários. No momento, a cobrança do reembolso do valor é de Rs.100 - (taxa de serviço aplicável) como encargos bancários. Nenhuma taxa será cobrada se o valor do saldo for reclamado no prazo de três meses após a expiração do cartão. Se a reclamação for feita após três meses de expiração do cartão, o valor será reembolsado após a dedução de Rs.100 - (aplicável à taxa de serviço). Existem quaisquer transações para as quais este Cartão não deve ser usado Sim, seu cartão não deve ser usado para cobranças temporárias - por exemplo, Pagando depósitos em hotéis ou pagando dicas na contratação de carros nos hotéis, compra de loteria on-line, etc. Caso você tenha pago esses depósitos usando o cartão e a agência de aluguel de carros do hotel, etc., se estabelece por um valor menor do que o valor do depósito ou você paga Através de um modo diferente, o saldo será creditado na sua conta apenas após 35 dias a 60 dias a partir da data da transação. Além disso, você está impedido de usar seu cartão até você resolver seu Hotel Bill para sua estadia. O que precisa ser feito no caso de Aluguer de carro de hotéis tomar um pré-autorização Aluguer de automóveis de hotéis antes do check-in serviços de aluguel, etc, faça uma pré-autenticação em seu cartão. Uma pré-autoria é essencialmente bloqueando determinado valor no seu cartão. No momento da verificação do estabelecimento do hotel, você deve: Peça ao executivo que estabeleça a conta final contra a pré-autenticação que foi tomada. Exemplo: se a Pre-Auth foi tomada por 500, e a conta final é de 300, isso deve ser resolvido contra a pré-autenticação que foi tomada, e o saldo pediu para ser creditado novamente no cartão. Peça ao executivo que cancele a pré-autenticação (reembolsar o montante) que foi tomada e liquidar a conta, tomando uma autorização para o valor da conta real. Peça também ao hoteleiro que lhe forneça um recibo de cobrança por reclamar o reembolso se não for creditado de volta pelo hoteleiro no tempo como sinal de reconhecimento. No caso de o Comerciante não reverter o montante, a KVB creditaria o valor imediatamente após 30 dias (embora as regras VISA estipulam um período de 45 dias). O cartão pode ser usado na Índia. O cartão não pode ser usado na Índia, no Nepal Bhutan. Um cartão de viagem pode ser recarregado do exterior. Para recarregar o cartão, você precisa enviar fundos para o ramo KVB e enviar os documentos necessários. Entre em contato com a filial do Banco para esta facilidade. Os viajantes corporativos podem receber cartões cobrados pelos seus signatários autorizados, fornecendo os documentos e os fundos necessários. Pode-se manter o câmbio no cartão de viagem KVB depois de retornar à Índia. Um pode reter o cartão somente se o saldo restante no cartão for menor que 2000. Caso contrário, o valor deve ser reembolsado no prazo de 90 dias a partir da data de chegada. Caso o reembolso não seja feito a tempo, o cartão seria suspenso e o titular do cartão pode enfrentar ações legais. Como os regulamentos RBI. Como posso confirmar se meu cartão foi cobrado. Você pode fazer login no site e verificar as transações a qualquer momento. Como retirar dinheiro de um caixa eletrônico usando o cartão de viagem Verifique os logotipos do VISA no caixa eletrônico. Insira o cartão na ranhura do cartão do ATM Digite o PIN ATM do seu cartão. Para o tipo de conta do cartão, selecione Cartão de crédito Digite o valor do dinheiro que você precisaria. Existe um limite para o valor máximo de dinheiro que eu posso retirar O titular do cartão pode retirar todo o saldo disponível no cartão. Pode ser usado um caixa eletrônico para verificar a quantidade de fundos restantes no cartão de viagem. A maioria dos caixas eletrônicos tem a possibilidade de verificar o saldo de um cartão na moeda local. Existem taxas para o uso de um ATM VISA Existe uma taxa de 2,00 dólares para cartão USD, 1,5 euros para cartão Euro, 2,70 SGD para cartão SGD (e montante similar para outras moedas também) para retirada de dinheiro de caixas eletrônicos. As cobranças por verificar o saldo através do caixa eletrônico são 0,5 Dólares para o USD Card, 0,5 Euros para o Euro Card, 0,75 SGD para o cartão SGD (e montante similar para outras moedas também). Encargos de serviço conforme aplicável Um recibo ATM mostra o montante retirado e o saldo disponível Alguns caixas eletrônicos podem mostrar esses dois números. E se eu esquecer o PIN do ATM do Cartão de Viagem do KVB Alguns caixas eletrônicos podem mostrar essas duas figuras. Um recibo ATM mostra o montante retirado eo saldo disponível. O membro do cartão não deve esquecer o PIN ATM do seu cartão de viagem KVB. No caso de o ATM-PIN ser esquecido, ligue para o centro de atendimento ao cliente ATM Cell Parent Branch e solicite o New ATM Pin. Novo ATM Pin gerado e encaminhado para o endereço dele. Por que eu precisaria de um cartão de substituição? Um pode precisar de um cartão de substituição se o cartão for roubado perdido ou se a tira magnética parar de funcionar ou se esqueceu do PIN do ATM. Quão rápido posso obter o meu cartão de substituição O cartão seria enviado dentro de 48 horas para selecionar os locais atendidos pelo nosso serviço de correio. O meu PIN ATM do cartão de substituição continuará a ser o mesmo que o PIN ATM do número do cartão anterior. Você receberá um novo PIN de ATM juntamente com o cartão de substituição. Você precisa usar isso para transações em caixas eletrônicos. Como posso solicitar um reembolso no cartão Para solicitar um reembolso, visite o seu ramo KVB selecionado mais próximo ou (Para detalhes, ligue para o nosso Centro de Atendimento ao Cliente). Você precisa preencher um formulário de reembolso e fornecer cópias do seu cartão de viagem KVB e seu passaporte. Os valores serão reembolsados ​​imediatamente. Quanto tempo demora para obter o reembolso Você pode obter o reembolso imediatamente até o valor do saldo restante no seu cartão de viagem KVB. Caso haja algumas transações não resolvidas, pode haver um atraso adicional de até 7 dias. A que taxa posso obter meus fundos reembolsados. O valor será creditado a você na taxa atual do dia em que você se inscrever para o reembolso. Essas taxas estarão disponíveis no ramo KVB mais próximo. Como seu cartão é protegido contra retiradas de dinheiro não autorizadas de caixas eletrônicos Seu cartão de viagem vem com recursos de segurança avançados. Para retirar dinheiro de um ATM VISA usando o cartão pré-pago, você precisa do ATM-PIN confidencial que está disponível apenas para você. O cartão ATM é emitido para você no momento da compra do cartão. Lembre-se do número PIN de 4 dígitos e destrua o documento. Não escreva no cartão. Seu cartão seria bloqueado após 3 tentativas de PIN sem êxito. Isso garante que qualquer pessoa que tenha acesso ao seu cartão não pode usar o cartão. Como o cartão de viagem KVB está protegido contra pagamentos não autorizados em pontos de venda de lojas comerciais de caixas eletrônicos. As transações em lojas comerciais são protegidas por sua assinatura. O comerciante deve combinar a assinatura no recibo de carga (produzido pela máquina de captura de dados eletrônicos no momento da compra) com a assinatura no painel de assinatura no reverso do cartão. Certifique-se de que assina no painel de assinatura imediatamente ao obter o cartão. O que deve ser feito para evitar o uso não autorizado no caso de eu perder o cartão Informe imediatamente a perda do cartão, chamando o centro de atendimento ao cliente. Bloqueamos o cartão de qualquer outro uso. A pedido, o cartão de substituição pode ser ativado. Caso o Cartão de Substituição também seja perdido, um cartão de substituição será enviado para um endereço escolhido. O que eu tenho que fazer quando o cartão de viagem for perdido no exterior Como conhecer a situação de emergência Informe primeiro os detalhes perdidos do cartão ao banco chamando o centro de atendimento ao cliente ou informe sua agência imediatamente enviando um telefone de correio para listar o cartão . Informe ao VISA International do cartão de perda de viagem e solicite-os para ajudá-lo a sair da situação de emergência. O VISA fornecerá um serviço de cartão de emergência bloqueando o saldo disponível na conta do cartão de viagem. Para financiar os serviços de emergência, a VISA cobrará o titular do cartão por esses serviços.

Comments

Popular Posts