Forex Trading Ou Poker


Poker vs Trading Juntado em junho de 2006 Status: Dê-me seu dinheiro maldito 2,025 Posts Desde que vi os torneios de poker na TV há alguns meses, decidi aprender o jogo. Acontece que realmente gosto disso. O poker é muito parecido com o comércio e acho que é o melhor treinamento para negociação. Isto é o que eu aprendi até agora no poker (isso vem de um cara que não sabia o que era uma casa cheia). A maioria dos ganhos virá de poucas mãos iniciais selecionadas. Quando comecei pela primeira vez, encontrei-me tocando todas as mãos, pensando que as blinds não sofreriam muito. Mas, enquanto toco, percebo que jogar apertado significa que você vai dobrar com mais freqüência, mas, mais importante, não perder dinheiro jogando todas as apostas. Eu não percebi o quanto de dinheiro que eu perdi apenas fazendo pequenas apostas. Esses somam, então é melhor jogar jsut play mãos premium (por enquanto). O poker é sobre probabilidades e habilidades. A sorte é uma pequena influência. Uma mão inicial forte pode perder a sua vantagem ao ver o flop. É por isso que você continua vendo os mesmos rostos nas mesas finais, mesmo que todos conheçam as regras e as boas mãos iniciais. Sua habilidade, mesmo que você esteja lidando com mãos aleatórias Eu ainda aprendo o aspecto de psicologia do poker, como saber quando blefar e ler outros cartões de pessoas. Então, como isso se traduz em minha negociação Depois de olhar os gráficos nos últimos 3,5 anos, eu sei que os bons negócios funcionam rapidamente. Esses negócios são como minhas boas mãos com os quais eu deveria ser agressivo. Mas você nunca sabe como a mão se desdobrará depois de entrar (flop). Então você tem que jogar direito comercial, mas está disposto a fechar - mesmo que o comércio seja um bolso como a qualidade. Eu vejo as pessoas entrarem com boas mãos, mas você sabe que eles estão batendo ao olhar para as cartas comunitárias. Eu também tenho um gerenciamento de riscos muito apertado. Eu fiquei fora muito semelhante às muitas mãos que eu dobrai ao jogar poker. Mas quando meus negócios seguem meu caminho, meus vencedores são 5x os perdedores. Mas acho que as pessoas querem estar bem com mais frequência em vez de vencer no final. É o mesmo em ambos os mundos. É frustrante, no início, abandonar esses negócios tão rapidamente, especialmente quando esses negócios funcionam no final. É tipo de dobrar uma mão, mas depois do cartão do rio, você descobriu que você teria uma casa cheia. O poker me ensinou a continuar jogando minha estratégia, porque se eu segurar essas mãos ruins, eu perderei no longo prazo, embora eu possa vencer com elas de tempos em tempos. Não tenho certeza de como a psicologia joga na negociação, como acontece no poker, pois é muito mais difícil avaliar outras posições de comerciantes, especialmente para o mercado de divisas. Mas até agora, apenas negociar como eu jogo poker está pagando. Eu troco, então eu posso tirar seu dinheiro. Junte-se a janeiro de 2009 Status: Membro 92 Posts Eu pensei o mesmo por um bom tempo. Coisas como dobrar quando você conhece sua batida. Seu trabalho como jogador não é proteger seu dinheiro no pote, mas o dinheiro que você deixou na sua frente. MAS, se você jogar como poker, perderá no final. A melhor analogia é jogar o mercado como o CHESS antecipar o seu próximo movimento baseado em como seus oponentes se movem. Os jogadores mais bonitos jogam em padrões regulares de movimento. Eles até nomeam a série de movimentos e o melhor jogador sabe como vencê-lo. Faça o mesmo com Forex ou qualquer mercado de alto volume. Seus oponentes são previsíveis em momentos precisos, eles telegrafam o que eles vão fazer. É seu trabalho como comerciante para ver os movimentos que criam o próximo movimento e saltam por toda parte. Os mercados se movem em padrões repetitivos sabem como eles se parecem e quando você o identifica. Trocá-lo. Se você não vê e reconhece algo. Jogue poker e perca. My .02 good luck Junte-se para outubro de 2006 Status: nick 113 Posts Desde que vi os torneios de poker na TV há alguns meses, decidi aprender o jogo. Acontece que realmente gosto disso. O poker é muito parecido com o comércio e acho que é o melhor treinamento para negociação. Isto é o que eu aprendi até agora no poker (isso vem de um cara que não sabia o que era uma casa cheia). A maioria dos ganhos virá de poucas mãos iniciais selecionadas. Quando comecei pela primeira vez, encontrei-me tocando todas as mãos, pensando que as blinds não sofreriam muito. Mas enquanto toco, percebo que jogar apertado significa que você vai dobrar mais. Concordo plenamente. Eu também jogo poker. E as semelhanças são infinitas. No poker você sempre ouve sobre como obter seu dinheiro com as melhores chances. Mesmo comércio w. Depende do tipo de jogo de poker que você está jogando. Cabeças, e você estará jogando a maioria das mãos, se não todas. Considere todos os jogos de poker como um grande jogo, e você tem algo parecido com o mercado. Muitas estratégias diferentes, a maioria dos participantes não em competição direta, diferentes quantidades de dinheiro sendo jogadas ao redor com níveis de habilidades extremamente diferentes. Alguns comerciantes são mais como jogadores de heads-up - jogando um grande número de mãos e esmagando-o. Alguns comerciantes são mais como omaha completa 8 jogadores, esperando que os planetas se alinhem para esse comércio perfeito. A sorte é uma pequena influência. Tente dizer isso a qualquer jogador de torneio meio decente. A chance é um fator massivo e maciço no poker de torneios. É um fator significativo na parada completa do poker. Ainda estou aprendendo o aspecto de psicologia do poker, como saber quando blefar e ler outros cartões de pessoas. Este não é um aspecto psicológico na minha opinião, mas um núcleo e um matemático. É um processo lógico. Eu também tenho um gerenciamento de riscos muito apertado. Eu fiquei fora muito semelhante às muitas mãos que eu dobrai ao jogar poker. Como eu disse antes, o poker varia de forma significativa, como vemos na negociação. Em muitos jogos de pôquer, queremos jogar mais mãos do que dobramos. Não tenho certeza de como a psicologia joga na negociação, como acontece no poker, pois é muito mais difícil avaliar outras posições de comerciantes, especialmente para o mercado de divisas. Mesmo processo, pode não ser tão aparente. Coisas como dobrar quando você conhece sua batida na verdade não. Este é um aspecto do poker que eu não acho que é comparável à negociação. Na negociação, geralmente podemos determinar o nosso risco antes do comércio - independentemente do que acontece - e ainda assim fazer muito bem. No poker, ser capaz de dobrar é uma habilidade crítica e que pode decidir se somos lucrativos ou não. Na negociação, podemos planejar o comércio e cumpri-lo. Podemos ajustar nosso plano sobre a marcha e ainda melhoramos, mas não é necessário. No poker, enquanto podemos planejar antes da mão, o plano deve lidar com muitas mais possibilidades, e deve ser reavaliado em cada rodada. E apenas para ser exigente, dobrar não é geralmente saber se foram espancados, mas estimando que a nossa probabilidade de melhorar ou vencer não é suficientemente alta para justificar o custo final. A melhor analogia é jogar o mercado como CHESS antecipar o seu próximo movimento baseado em como seus adversários se movem. Qualquer jogador de poker decente já faz isso. Os jogadores mais bonitos jogam em padrões regulares de movimento. Eles até nomeam a série de movimentos e o melhor jogador sabe como vencê-lo Existe no poker também. Registrado em outubro de 2006 Status: Britunculus 940 Posts Eu joguei uma quantidade decente de poker online nos últimos dois anos e consegui ser um vencedor em apostas muito pequenas. Eu só ganhei um milhão de dólares por ano, mas acho que aprendi muito sobre o jogo. Estou de volta aqui no FF, depois de um hiato, tentando finalmente tornar-se um comerciante rentável também. Eu acho que as habilidades suaves que um comerciante e um jogador de poker exigem são idênticas. Disciplina, gerenciamento de dinheiro, indiferença em ganhar e perder e não ser quotmarriedquot para uma posição são qualidades que eu vejo defendidas em ambos os campos. A ideia de jogar com força, é muito mais tocada no poker, a tendência de quotthe é que seu amigo está negociando. Como sempre, há um grão de sabedoria nesses clichês, mas não o suficiente para fazer você um vencedor. O objetivo final de um jogador de poker (em uma mão de jogo em dinheiro, os torneios são diferentes) é poder atribuir uma série de mãos ao seu oponente com base em suas ações anteriores e reagir de acordo. Um jogador pode ser categorizado como apertado ou solto, com base na freqüência em que eles entram em um pote. Eles podem ser considerados passivos ou agressivos com base na sua propensão para dobrar (sim, dobrar é agressivo) ou verificar a ligação. Uma vez que você conseguiu ter uma idéia das tendências básicas dos jogadores, você pode aprimorar sua leitura, determinando se eles vão abafar certas mãos (geralmente empates a flush), dobrar os cartões de quot, e assim por diante. Poker de torneios difere devido ao valor não linear de chips em jogo. Tome o exemplo de um típico, on-line, sem limite holdem (NLHE) sentar e ir. A estrutura habitual de pagamento outorgou 50 para o primeiro lugar, com 30 e 20 para o segundo eo terceiro, respectivamente. Se cada jogador começar com 2.000 fichas, o vencedor terá 20.000 no final do torneio. Observe que ele aumentou sua pilha de fichas em 10x, no entanto, ele apenas recebe um prêmio 5x de sua compra. Isso implica que o valor de um chip perdido é maior que o valor de um chip ganhado. Isso cria uma necessidade de evitar o confronto no início dos torneios, nesta situação o aperto está certo. À medida que as persianas aumentam à medida que o torneio progride, sua proporção de pilha em pote diminuirá inevitavelmente, o que significa que você deveria estar mais disposto a lutar por potes. Como regra geral, se sua pilha for inferior a 13x, as blinds e antes seu único movimento devem estar todos dentro ou dobrar pré-flop, muitas vezes com 100 mãos distribuídas (os jogadores ruins não concordarão). Você está forçando outros a dobrar ou quotplay para stacksquot, oferecendo-se vantagens favoráveis ​​de qualquer maneira. A marca registrada de um jogador de torneio ruim está tentando jogar quotpokerquot pós flop com uma pilha curta. Tenha sempre em mente que o objetivo de um torneio de poker não é ganhar, nem mesmo em dinheiro. Toda decisão que você faz deve girar em torno de aumentar sua equidade. Isso significa que pode ser correto dobrar KK em uma mão, em seguida, mover tudo para dentro com 72 em outro. De qualquer forma, eu provavelmente poderia caminhar o dia todo sobre essas coisas (desculpe se são todas as notícias antigas). Sinta-se à vontade para matar-me PM se quiser falar poker (ou negociar) com mais profundidade. Eu joguei uma quantidade decente de poker online nos últimos dois anos e consegui ser um vencedor em apostas muito pequenas. Eu só ganhei um milhão de dólares por ano, mas acho que aprendi muito sobre o jogo. Estou de volta aqui no FF, depois de um hiato, tentando finalmente tornar-se um comerciante rentável também. Eu acho que as habilidades suaves que um comerciante e um jogador de poker exigem são idênticas. Disciplina, gerenciamento de dinheiro, indiferença a ganhar e perder e não ser quotmarriedquot para uma posição são qualidades que eu vejo defendidas. A melhor analogia que posso desenhar entre o poker e o comércio é a comercialização, como o poker, se você é paciente o suficiente, você só entra nas melhores mãos. Por exemplo, no poker você sabe que você está entrando se seus abridores estiverem ace ace, king king, ace king, etc. Da mesma forma, na negociação se você tiver uma configuração que funciona, apenas fique pacientemente e espere a configuração E apenas jogue esses negócios. É um pouco como jogar o ás rei, o rei rei, etc. Isso assume que você tem uma configuração rentável, uma coisa muito difícil de encontrar na negociação. Eu vejo que você recebeu 10 atos de cartazes decentes. Se você puder negociar com prato, você matará no poker. Eu posso vencer os pokers (um pouco), mas ainda não conseguiu lucro nos mercados. Oi Ted (é assim que eu abordo você) Eu joguei jogos ao vivo na maior parte, nos fins de semana quando eu me sinto ou quando convidou. Não posso dizer que mate no poker, principalmente, apenas jogando para o entretenimento. Tenha uma conta online, mas raramente use isso, tentando o meu melhor para ficar longe da tela. Para começar, não tenho certeza do que será discutido se esse tópico for iniciado. Estou intrigado com a sua explicação sobre os diferentes tipos de jogos. Lido alguns livros sobre eles, mas nunca entrou nisso. Do pouco que eu sei, a semelhança mais próxima entre holdem e negociação é a probabilidade do improvável. PS. Eu recebi recentemente este livro de Gus Hansen (revelado de todo mundo) e adorei, não é tão seco os livros de poker típicos. A maioria dos ganhos virá de jogar muito poucas mãos iniciais selecionadas. Isso não é bem verdade. Não é exatamente errado, mas transmite a idéia errada sobre uma estratégia vencedora. O poker é um jogo sobre enfrentamentos - você está combinando uma seleção de uma ampla gama de valores com a seleção de valores de seus oponentes. Alguns dos seus valores que você deseja voltar com todo o seu dinheiro e outros, você não vai querer voltar com um centavo. É verdade que, se você tocar apenas as mãos mais poderosas, você terá o melhor de tudo quando o dinheiro entrar, mas dizendo que não vai longe o suficiente. Quando você tem mãos fortes, você não quer apenas, você precisa do seu oponente para apoiar suas mãos de valor mais baixo com todo seu dinheiro. Se você está jogando um idiota, então é bom e bom, mas contra qualquer pessoa medíocre ou melhor, você precisa criar uma ilusão de ação. Não há analógico para isso na negociação, pelo menos não no nível de divisas de varejo. Contra um oponente pensante, o poker é sobre reconhecer as possíveis distribuições de mãos de seus adversários e jogar contra a percepção de sua própria distribuição de mãos. Em alguns dos segmentos sobre o comércio de fluxo de pedidos, há algumas conversas sobre reconhecer a percepção dos mercados e avançar um passo à frente para tirar proveito das ordens recebidas, e isso é semelhante ao poker, mas você não está tentando enganar seu oponente. A sorte é uma pequena influência. A sorte é enorme no poker. A variância é incrível. Sim, tudo se equilibra no final, ou pelo menos tende, mas chegar lá pode ser um urso. E a linha sobre ver os mesmos cinco ou seis caras na mesa do torneio parecia boa no filme, mas não é assim. Chip Reese, até sua morte há alguns anos atrás, foi amplamente reconhecido como o melhor jogador. Ele tinha sido tão reconhecido por décadas. Ele não era um grande jogador de torneio, mas ele jogou na grande maioria dos principais eventos da WSOP, pois muitos desses anos o campo eram muito menores do que agora. Ele nunca ganhou. Ainda estou aprendendo o aspecto de psicologia do poker, como saber quando blefar e ler outros cartões de pessoas. A psicologia desempenha um papel no bluff, mas o bluff também é muito sobre a distribuição adequada das mãos possíveis em qualquer cenário particular. Pode ser discriminado matematicamente. Na minha opinião, a maior semelhança entre poker e comércio é a psicologia - e não quero dizer o one-upsmanship que recebe toda a atenção no poker. Mas, ao longo da linha da autodisciplina, reconhecendo que a estratégia adequada é muitas vezes contra intuitiva (comprar alta, vender baixo aumento com mãos mais fortes do que você poderia chamar) e aceitar o fato de que a resposta psicologicamente confortável é o que todos os outros são É provável que faça, e assim a borda será encontrada em fazer algo diferente (Richard Dennis costumava dizer um pouco com tanta sensação, se é bom, não faça isso. Na verdade, uma regra em que ensinamos as tartarugas era: quando todos os critérios Estão em equilíbrio, faça o que você menos quer fazer. - William Eckhardt). Esta página de citações de William Eckhardt é excelente, e enquanto ele nunca fala de poker, muito do que ele está falando é válido para o poker e o comércio. Além disso, a resposta do Sr. Js é sólida. Oi Ted (é assim que eu abordo você) Eu joguei jogos ao vivo na maior parte, nos fins de semana quando eu me sinto ou quando convidou. Não posso dizer que mate no poker, principalmente, apenas jogando para o entretenimento. Tenha uma conta online, mas raramente use isso, tentando o meu melhor para ficar longe da tela. Para começar, não tenho certeza do que será discutido se esse tópico for iniciado. Estou intrigado com a sua explicação sobre os diferentes tipos de jogos. Lido alguns livros sobre eles, mas nunca entrou nisso. Pelo pouco que eu conheço, a semelhança mais próxima. Oi Aiyah, (se é assim que eu ligo para você Meu nome é Edward, a maioria das pessoas me chamam Ed, Eddie ou Ted) Eu acho que um dos erros mais básicos que as pessoas fazem é não se ajustar ao jogo que eles estão jogando. Como mencionei, há uma grande diferença entre os jogos holdem cash e o torneio. Além disso, nenhum limite holdem joga de forma diferente para limitar holdem. Em um jogo de limite, a posição cresce de forma linear, então um jogador receberá as chances corretas de se desenhar com mais freqüência. Em um jogo sem limites, a ameaça de grandes apostas torna as mãos mais difíceis de jogar. Você deve estimar as chances razoáveis ​​de bater em vez de apenas as probabilidades oferecidas pelo pote existente. Além disso, isso torna a posição da mesa um pouco mais importante, sempre ajuda a ver o que seu oponente faz primeiro, mesmo se puder apostar BIG. Não li o livro de Gus Hansen, mas li algumas boas críticas sobre isso. Oi Aiyah, (se é assim que eu ligo para você Meu nome é Edward, a maioria das pessoas me chamam Ed, Eddie ou Ted) Eu acho que um dos erros mais básicos que as pessoas fazem é não se ajustar ao jogo que eles estão jogando. Como mencionei, há uma grande diferença entre os jogos holdem cash e o torneio. Além disso, nenhum limite holdem joga de forma diferente para limitar holdem. Em um jogo de limite, a posição cresce de forma linear, então um jogador receberá as chances corretas de se desenhar com mais freqüência. Em um jogo sem limites, a ameaça de grandes apostas torna as mãos mais difíceis de jogar. Obrigado Ted, eu estou pensando em jogar aqueles que estão sentados e gos em linha, eles ficam bons pra mim, simplesmente sentindo-se apertado e tentando entrar na final 3. Você joga jogos de dinheiro ou torneios. Muitas semelhanças entre os mundos do poker e do comércio, e como comerciantes, podemos aprender muito com alguns dos melhores jogadores de poker. Como disse Brandon Adams, professor de finanças comportamentais do Departamento de Economia da Universidade de Harvard, alguns dos melhores candidatos para o trabalho comercial de Wall Street são os jogadores de cartões profissionais da FullTiltPoker e sites similares. Como qualquer bom jogador de poker sabe, se você gerencia seu risco corretamente e executa sua vantagem com consistência, você não estará jogando, você simplesmente estará jogando as chances. Poker (e trading) torna-se jogo quando o jogador se torna emocional, joga fora sua disciplina e pára de gerenciar suas fichas (dinheiro) corretamente. Então, quais são algumas das coisas mais importantes que podemos aprender dos jogadores de poker profissionais. Vamos discutir o pensamento estratégico. Supondo que você tenha uma estratégia de poker que lhe dê uma expectativa acima da média em uma série de mãos, você sabe que você precisa executar sua estratégia ou vantagem Sobre uma série de mãos bastante grande para vê-lo jogar a seu favor. Seria míope ficar emocional e trabalhar depois de perder apenas duas ou três mãos no início de um jogo de poker. Um jogador de poker profissional sabe que eles precisam jogar várias plataformas para ter as chances de trabalhar a seu favor. Torna-se um simples número de jogos, mais mãos você joga enquanto está aderindo à sua vantagem de poker, a melhor chance de sair da frente. Então, a primeira coisa que podemos aprender com os jogadores de poker é que precisamos de algum tipo de estratégia ou vantagem que nos dê uma expectativa positiva sobre uma série de negócios de mãos. Para um comerciante, e mais especificamente para mim e para meus alunos, isso significa que usamos estratégias de negociação de ações de preço para encontrar entradas no mercado que nos proporcionam uma expectativa melhor do que aleatória no mercado. Agora, isso não quer dizer que vamos ganhar todos os negócios, pelo contrário, significa que vamos perder e ganhar alguns, mas se nos atermos ao método em um tamanho de amostra suficientemente grande, devemos sair à frente. Obviamente, a paciência de esperar que nossa vantagem comercial se apresente (embora não seja uma negociação excessiva) e a disciplina para cumprir isso é fundamental aqui. Assim como um jogador de poker precisa ter paciência e disciplina para ficar com esta vantagem de poker. Saber quando segurá-los e quando dobrar em Talvez a lição mais óbvia que possamos aprender com os jogadores de poker profissionais é saber quando é possível segurá-los e quando dobra-los. (Nota: escrevi um artigo há muitos anos sobre esse conceito aqui). Como a canção antiga de Kenny Rogers vai, você deve saber quando segurá-los, quando dobrá-los, saber quando se afastar, saber quando correr. Você nunca conta seu dinheiro quando você está sentada na mesa, haverá tempo suficiente para contar, quando os dealins fizeram. Se você quer ouvir essa música clássica 8220The Gambler8221 por Kenny Rogers. Você pode jogar abaixo. Agora, como você bem sabe, os negócios de saída podem ser um dos aspectos mais difíceis de todo o processo. Mas, assim como um jogador de poker sabe quando dobrar a mão e quando segurá-lo, você precisará saber quando perder e quando manter um comércio e continuar jogando. Felizmente, para nós, os comerciantes, seja para dobrar ou segurar é um pouco mais fácil porque podemos simplesmente definir e esquecer nossos negócios, como costumo fazer. A razão pela qual podemos fazer isso é porque já sabemos qual é a nossa vantagem comercial e já temos o nosso risco predefinido, então, quando nossa marca de negociação se forma no mercado, nós simplesmente estabelecemos o comércio e depois esquecemos isso. Agora, quando digo esquecer, estou exagerando um pouco. Não quero dizer que você nunca cheque seu comércio ou reavalie as condições do mercado à medida que o comércio avança. O que definir e esquecer o comércio é realmente tudo, é uma mentalidade ou uma atitude sobre como você gerenciará seus negócios. A idéia é que sua abordagem padrão para gerenciar seus negócios deve ser deixar o mercado fazer o seu bem sem sua interferência. Mercados ebb e fluxo, isso é normal, e você não pode tentar intervir em seus negócios em cada turno contra a sua posição, nem você deve ficar entusiasmado e adicionar a eles cada vez que eles aumentam a seu favor. A verdadeira habilidade em gerenciamento de comércio. Reside em poder ler a ação do preço e identificar quaisquer sinais de uma mudança significativa nas dinâmicas ou condições do mercado, o que pode afetar negativamente seu comércio. Se você identificar esse cenário, então você poderia considerar fechar seu comércio antes que ele atinja sua perda de parada ou seu lucro aponte para uma saída manual. No entanto, na minha experiência, essas instâncias são a exceção, não a regra, e a maior parte do tempo é melhor para predeterminar o que você fará depois que uma troca for ao vivo e, em seguida, mantenha-se nesse plano até seu comércio atingir sua parada ou seu Alvo de lucro. Gerenciamento de riscos No poker, gerenciar sua pilha de fichas é uma grande parte da estratégia do jogo. Você não quer ir apostar todas as suas fichas em uma mão fraca, como sabe qualquer profissional de poker. Você também não quer ir muito claro em uma mão forte que você precisa saber quando empurrar quando você tem a ponta, mas também como não ir para o busto. Um comerciante profissional sabe que quando uma oportunidade de baixo risco é revelada, o comércio deve ser colocado, assim como quando um profissional de poker obtém ases de bolso com um ás no flop, ele deve continuar jogando e apostando. Por outro lado, quando um jogador de poker está superado, ou recebeu uma mão fraca, ele se dobrará rapidamente para preservar suas fichas para uma mão melhor mais tarde. Uma grande diferença entre o poker e o comércio, é que, em qualquer torneio de poker, há um começo e um acabamento. No entanto, na negociação, decidimos quando o jogo acabou, decidimos continuar a negociar ou parar. Isso pode se tornar um grande problema para os comerciantes, porque isso faz com que eles troquem muito, o que, obviamente, resulta em perder dinheiro, essencialmente é uma maneira de negociar se transformar em jogos de azar se a deixarmos. Você deve saber quando sua vantagem está presente e quando não é, e se não está presente, você precisa se afastar dos gráficos. Se você se sentar tentando desesperadamente encontrar um comércio, provavelmente vai assumir um comércio de baixa probabilidade, o que significa que você está arriscando seu dinheiro em poucas chances de ganhar. O objetivo na negociação como no poker é gerenciar seus chips de troca de capital para que você não perca muito de emoção ou mãos fracas, de modo que, quando as mãos fortes e os negócios de alta probabilidade vêm, você pode obter tanto dinheiro quanto você Pode sair deles. Obviamente, o poker tem bluff que é outro aspecto da estratégia, enquanto a negociação não é, e na minha opinião, isso realmente facilita a negociação, já que você realmente está jogando contra si mesmo. A estabilidade emocional permanece calma Qualquer jogador de poker profissional irá dizer-lhe que, para ganhar um torneio, você precisa da capacidade de processar informações rapidamente e tomar uma decisão imediata com pouca dúvida. A negociação é da mesma forma que você não pode duvidar de si mesmo ou de seu método de negociação, quando um comércio está presente que atenda aos critérios do seu plano de negociação, você precisa agir de forma decisiva e sem hesitação ou dúvida. Uma pessoa que mostra muita emoção no poker, ou como realmente não entende o jogo, perderá suas fichas de poker rapidamente. Na negociação, o comerciante que toma decisões com base na emoção perderá rapidamente muito ou mesmo todo o dinheiro em sua conta de negociação. Em conclusão, há uma infinidade de lições que você pode aprender com os jogadores de poker profissionais. O comércio e o poker envolvem características semelhantes de risco, probabilidades e disciplina mental. Alguns dos gerentes de dinheiro mais bem sucedidos do mundo eram jogadores de cartas profissionais. Dos mais famosos, Bill Gross da PIMCO (o maior fundo de títulos mundiais) diz que, para ser um investidor bem-sucedido, é preciso ser um jogador de cartão parcial e um analista aparente. Para saber como troco o mercado com uma mentalidade de jogador de cartão profissional, confira meu curso de negociação. XMAS NOTA ESPECIAL: Até 31 de dezembro - Obtenha 50 anos de acesso ao tempo de vida para Nial Fullers Professional Forex Trading Courses amp Daily Trade Setups Newsletter - Clique aqui para mais informações. Inscreva-se para o meu Boletim de negociação gratuito Obter configurações de comércio livre, vídeos, tutoriais, artigos com mais cláusulas de isenção de responsabilidade. Qualquer conselho ou informação neste site é apenas um conselho geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para vender futuros de venda, forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tal informação. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

Comments

Popular Posts